terça-feira, 14 de junho de 2011

Pussy Cat Dolls feat Alexandre Pires


ACOMPANHE> Ela tem um top Azul,e anda com uma calça enfiada no cu…Então rala,rebola até o pé,eu sou um gogo boy E vou te dar o que vc quer,achou que eu era mole, Então não me esnobe,eu tenho cartão de crédito e não sou pobre Você olha pra mim e eu olho pra tu, em volta de vc tem um monte de urubu. [REFRÃO] Tipico de vc meu amor,olha o meu fisico ele arrasou Sei que vc ama,(Ama) quando eu tiro minha roupa(roupa) Chega a sentir insonia(insonia),quando beijo sua boca (boca boca boca) Andei de ferrari com meu patrão, e ele não tirava o olho do meu peitão Ele olhou pra mim,e eu não me escondi, tive que me despir Ai que bom o negócio esquentou. [REFRÃO] Eu sei como rebolar (olha aqui) Vc me olhou e se jogou me mim (sai daqui) Anda (Anda) sai da minha frente anda(anda) Eu vou me encontrar com a Vanda (WTF!?) Ela vai me devolve meu top azul (uuuuu) Ele tem um Palio Wekeend (ui que horror) Eu fugi e o meu salto quebrou,eu quero sair daqui Não passa nem um rico aqui,eu quero ir dormi, ai que horror minha noite acabou. [REFRÃO] Quando eu vi vc fugindo por ali,eu resolvi ir correndo atras de ti mas pera ai qual é,eu vou descobrir o que é que essa mina quer Eu sinto muito calor não é normal,quando eu lembro de vc de babydoll Achei legal, aquela foto que vc mandou pro meu e-mail da UOL.

Via Não Salvo

0 comentários:

Postar um comentário